sexta-feira, 19 de março de 2010

Screamin

I Screamin of the top of the world.
Vamos postar uma coisinha mais animada não é ? Okay vou contar um fato que aconteceu na casa da minha prima Jéssica.Nós estávamos lá,em uns sites e talz.Achamos um site de porcentagem,de nomes sabe ? Então fomos pesquisamos e talz,era só risada.Ai então ela colocou meu nome e de um "amigo" meu ,e deu 99%,puta merda eu nao aguentei eu fui dar risada,e eu tava naquelas cadeiras de computador ,ELA VIROU PRA TRÁS fazendo eu bater a cabeça na parede,nisso eu fui tentar me segurar eu chutei a mesinha do teclado e o teclado literalmente vuou ,Jéssica quase mijando nas calças caiu da cadeira e levantou,foi abrir a porta e adivinham oque acontece ? Ela escorrega num ESTILETE ,é aqueles negócios para cortar,tem uma navalha e talz,e bateu a porta do banheiro na cara da mae dela.E eu lá estendida no chão morrendo de rir.Mais tudo correu bem depois ahhaha .Sites de compatibilidade ? FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL

Um comentário: