quarta-feira, 24 de março de 2010

Alien

Alien to love.
Hoje é aniversário da @Larivg ,vamos dar Parabéns laaaari,13 aninhos,que lindo.Muitas felicidades,saúde e gatinhos para você.
Enfim eu tava lembrando aqui de umas coisas,e lembrei de outra coisa muuuuuito ilária.Um tempao atrás eu fui para o Mato Grosso,e meu pai inventou de acampar,durmir na mata.Comigo junto né.Tinha dois cara eu e meu pai.Tudo bem 2 horas da manhã e agente naquele barquinho minusculo,quando o cara fala SEGURA AI MENINA QUE EU VO PEGA ESSE JACARÉ PÁ NOIS CUME MUAHAUHAJA e me jogo a lanterna,gzuis não é que o cara pulou no rio pra pega o jacaré ? Meu eu quase mijando nas calças iluminando aquela escuridão do kpeta;Do nada vejo um grito debaixo da agua,e ele levanta .PEGUEEEEIEIEIEIIE EU SO FODA. com o jacaré desmaiado,meu eu fiquei em chock.Tudo bem nois quase durmindo né, ele grita UIA LINGUIÇA DA CAPIVARA É BOA SEGURA AI FIA ,puta eu morrendo lá.Ele foi pro meio daquele matagal do kpeta só vejo os matinho se mexendo,ai depois ele volta com um monte de espinhos no corpo falando 'aaah aquela fidiputa fugiu ,c num ilumino beim fi' ,deu vontade de socar ele meu.Enfim Mato grosso ? FAAAAAAAAAAIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário