sexta-feira, 29 de maio de 2009

Homens ,aaaaf '-' ²

Cara definitivamente eu ODEIO eles cara ,parece que no começo é tudo flores e beijos ,mais e depois ? Eles mudam e você fica na duvida , será que continua ,sim ou nao ? Você se decepciona vááááárias vezes e eles ? Tão nem ai pra você ,pra eles foi só "mais uma" .Cara odeio homens .aaaaaf . Eu odeio também a professora de Matematica ¬¬ ,ela é muito vaca ,me deu 2 daqueles bilhetes que você ganha negativo ,porque eu sou foda u_u .Mais hoje a escola tava de bom humor ,mais sempre com aquelas fofocas insuportaveis ,mais faze oque ,inveja é foda também u_u. Ah hoje teve prova de recuperação de portugues, odeio isso .Eu fiquei em muitas matérias bjsbjsbsj.
Fail ? o_o
IOHDSOUIGHIOSDHIODSHOI amo vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário